POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS DIVULGA OS RESULTADOS DAS AÇÕES DE PREVENÇÃO E COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS.

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS DIVULGA OS RESULTADOS DAS AÇÕES DE PREVENÇÃO E COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS.

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (22), os resultados das ações policiais de prevenção e combate aos crimes de tráfico de drogas e consumo de entorpecentes, realizadas no período de 18 a 20 deste mês, no município de Rurópolis, sudoeste paraense. Vários bares, restaurantes, postos de gasolina e festas dançantes foram fiscalizadas pelas Polícias do município, quanto à regularidade de funcionamento e presença de menores e adolescentes.


Durante abordagem realizada na Operação Hypnus, sob comando do subtenente PM Juscelino Queiroz Ribeiro, em frente a um bar localizado no bairro de Vila Nova, Kauan Belarmino da Silva foi abordado, pois estava em atitude suspeita no local.

No interior da mochila dele, foram encontrados 57 gramas de substância com característica de maconha e uma pedra de "crack". As diligências se intensificaram ao longo do final de semana, sob o comando o Capitão Marlos  quando foram encontrados com dois homens identificados como Alexandre Vieira Capucho e Nilson da Silva Vicente duas "trouxas" de maconha com aproximadamente 10 gramas cada. Todo material apreendido foi apresentado ao delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da Unidade Integrada de Rurópolis, onde foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOS) por consumo de drogas. As diligências contaram também com o IPC Francione Bonfim e Policiais da 17 CIPM. O Material apreendido foi encaminhado para ser periciado, contudo passou por uma constatação provisória feita por uma bioquímica no próprio município.

Ao término do procedimento policial, os autuados foram liberados para responder ao processo na Justiça após assinarem termos de compromissos para comparecimento em audiência no Poder Judiciário. Conforme o delegado, outras operações policiais integradas entre as forças de segurança do município serão realizadas para combater o consumo e o tráfico de drogas. "Muitas 'bocas de fumo' já foram fechadas e os responsáveis foram presos para responder por seus atos na Justiça”, ressalta.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários