[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

O Comandante da Polícia Militar de Itaituba reuniu com a IMPRENSA onde tratou dos cuidados que devem ser tomados pelas equipes de reportagem durante as Operações Polícias.

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (21/01/2019), com o comandante do 15 ° BPM. De acordo com Major PM Pedro Paulo, sua preocupação é na questão da segurança dos profissionais de IMPRENSA de Itaituba.

CMT 15° BPM Major Pedro 

Segundo ele, as vezes a PM está em um acompanhamento de bandidos e os profissionais por seus meios chegam minutos depois ou até mesmo junto com a guarnição sem mesmo saber o grande risco que pode correr perante as ocorrências Policiais. Então, essa é a preocupação do comandante, que disse também que a imprensa também é uma profissão de alto risco.

O Major também deu um exemplo:  "As vezes a guarnição está em  uma troca de tiro com bandidos e os profissionais de IMPRENSA, estando por perto pode ser alvejado com uma bala perdida, tendo em vista que os profissionais não usam colete balístico para sua segurança."

De acordo com o comandante, o Capitão PM Eder,  irá dar todas as informações para os profissionais, no caso dessas ocorrências policiais mais relevante. Assim resguardando a segurança de todos.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search