Iasep implanta novo canal telefônico para atendimento de segurados

A partir dessa terça-feira (29/01/2019), o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) conta com um novo recurso para atendimento a os segurados. 


Uma linha telefônica exclusiva está disponível para prestar informações sobre processos de autorização de cirurgias. Os segurados que têm processo em andamento podem ligar para o número (91) 3366-6104 para saber sobre prazos, documentos, orientações e qualquer outro esclarecimento.

O novo número, no entanto, é exclusivo para os casos de cirurgias eletivas com uso de materiais fornecidos pelo Iasep, os chamados OPME (órteses, próteses e materiais especiais). Para outros tipos de cirurgia ou informações, os segurados devem ligar para o número geral, (91) 3366-6100.

A presidente do Iasep, Luciane Silva, explica que a iniciativa partiu da necessidade de reorganizar os fluxos de atendimento. “Para o segurado, isso servirá de suporte, pois muitas vezes eles têm que se deslocar até a sede para obter informações sobre seu processo. Com esse novo fluxo, pretendemos desafogar a quantidade de atendimentos presenciais, evitar filas e dar o retorno sobre o andamento dos processos. Isso significa mais conforto e resolutividade ao segurado”, afirma.

Atendimento

Linha exclusiva para informações sobre cirurgias com materiais especiais (OPME): 3366-6104.

Demais tipos de cirurgias e outras informações: 3366-6100.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações de Ádria Azevedo em parceria com Governo do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários