[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM UM DESVIO NA BR-230 TRANSAMAZÔNICA ENTRE BRASIL NOVO E MEDICILÂNDIA.

Na manhã dessa quinta-feira (03/01/2019), por Volta das 10:20hrs, o primeiro crime de homicídio do ano foi registrado entre Brasil Novo e  Medicilândia. O Crime foi em um desvio na Br-230 Transamazônica no Km 85.


Segundo informações, a Polícia Militar informada sobre o homicídio e rapidamente se deslocou até o local informado para averiguação, onde encontraram a vítima o Sr João Batista Adilino dos Santos de 57 Anos,  sem vida caído em sua motocicleta.

De acordo com informações ele era morador do km 80 e bastante conhecido na comunidade. Testemunhas que conhece a vítima disseram que outros membros de sua família, um irmão e uma cunhada também foram Assassinados a pouco tempo atrás.

Ainda de acordo com as informações repassadas para a Polícia, é que dois homens em uma motocicleta CG Titan de cor preta e ambos de Capacete, teriam chegado com uma Arma de fogo e atiraram contra a vítima e logo após matarem a vítima fugiram em direção a Brasil Novo.

A Polícia Civil de Medicilândia, foi informada do Crime e acionou o IML de Altamira para irem até o local para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil de Medicilândia  investiga o caso.


Resumo da informação e texto Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Medicilândia, Fotos Elineu Lobato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search