HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM UM DESVIO NA BR-230 TRANSAMAZÔNICA ENTRE BRASIL NOVO E MEDICILÂNDIA.

Na manhã dessa quinta-feira (03/01/2019), por Volta das 10:20hrs, o primeiro crime de homicídio do ano foi registrado entre Brasil Novo e  Medicilândia. O Crime foi em um desvio na Br-230 Transamazônica no Km 85.


Segundo informações, a Polícia Militar informada sobre o homicídio e rapidamente se deslocou até o local informado para averiguação, onde encontraram a vítima o Sr João Batista Adilino dos Santos de 57 Anos,  sem vida caído em sua motocicleta.

De acordo com informações ele era morador do km 80 e bastante conhecido na comunidade. Testemunhas que conhece a vítima disseram que outros membros de sua família, um irmão e uma cunhada também foram Assassinados a pouco tempo atrás.

Ainda de acordo com as informações repassadas para a Polícia, é que dois homens em uma motocicleta CG Titan de cor preta e ambos de Capacete, teriam chegado com uma Arma de fogo e atiraram contra a vítima e logo após matarem a vítima fugiram em direção a Brasil Novo.

A Polícia Civil de Medicilândia, foi informada do Crime e acionou o IML de Altamira para irem até o local para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil de Medicilândia  investiga o caso.


Resumo da informação e texto Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Medicilândia, Fotos Elineu Lobato.

Postar um comentário

0 Comentários