[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

GARIMPEIRO É ASSASSINADO NO GARIMPO CUIU-CUIU

Segundo moradores, foi o terceiro homicídio em uma semana, além de outras ocorrências que deixaram feridos; Local não possui policiamento.

Garimpeiro conhecido como Nezinho, morto à tiros.


O garimpo Cuiu-Cuiu região garimpeira do município de Itaituba, vem vivendo dias de intensa violência desde as primeiras horas do ano 2019. Vários crimes foram registrados na localidade na última semana. São pelo menos 3 mortes e outras ocorrência de tentativa de homicídio nos últimos dias.

A mais nova vítima da violência no garimpo é um garimpeiro identificado como Joziel Silva Alves, de 54 anos, que teria morrido no fim da tarde da última segunda-feira (7). Segundo moradores, antes de morrer, o homem informou que levou um tiro nas costas por um outro garimpeiro companheiro de trabalho que pretendia roubar uma quantia em ouro que o mesmo levava de encomenda para o patrão, crime ocorrido na manhã de segunda.

Após a confirmação da morte do garimpeiro, moradores iniciaram buscas por seus familiares através de compartilhamentos em grupos de whatsapp. Em áudio, um deles diz que a mulher de Nezinho esteve no garimpo há poucos dias. Até o fechamento desta matéria, não recebeu confirmação de que encontraram os familiares da vítima. Seu corpo foi encaminhado para Itaituba ainda na tarde de segunda.


Moradores temem pela violência no local, eles afirmam que não há nenhuma unidade da polícia no local, “O bicho ta solto, tão matando de graça aqui.” disse um morador.


Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search