[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Forte chuva alaga vários pontos de Itaituba

Chuva castigou principalmente o bairro Perpétuo Socorro, que continua sendo um dos mais afetados.

Pontos de alagamentos constantes no Perpétuo Socorro e Bela Vista.

A forte chuva que caiu em Itaituba durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (14), causou grande transtorno à moradores de vários pontos da cidade. Vários bairros sofreram com alagamentos de ruas e muitas casas foram invadidas pela água.

Os bairros mais afetados foram: Perpétuo Socorro, Wirland Freire, Vitória Régia, Liberdade, São Tomé e até o Bela Vista. Em contra partida, a prefeitura atuou para tentar amenizar a situações em algumas localidades, fazendo trabalhos para ajudar a escoar a água. Em alguns casos, boeiras não suportam a quantidade de água, em outros encontram-se parcialmente entupidas por conta de lixos despejamos de forma irregular nas ruas.

Prefeitura realiza trabalho para amenizar os impactos em alguns pontos da cidade. (Foto: Jorge Campos)

A moradora Kellen Bárbara dos Santos, da 31ª do bairro Santo Antônio, reclama que são constantes os alagamentos em sua residência “os transtornos estão afetando a vida dos moradores. Os residentes estão trabalhando para retirar a lama da porta de casa.” Afirma Bárbara

A via que liga a Transamazônica à Estrada do BIS teve trechos bastante afetados. Outro ponto crítico foi a estrada entre a Feira Agropecuária e a arena Urso Branco, a passagem era quase impossível, mesmo para os veículos mais altos, isso provocou o cancelamento das atividades da manhã na Escolinha de Futsal Urso Branco, nem mesmo o ônibus da escolinha conseguia passar no local.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search