Foragidos que escaparam da delegacia de Alenquer são recapturados

Homens foram encontrados na comunidade Livramento, na tarde desta terça-feira (29/01/2019).

Presos que fugiram da delegacia de Alenquer são recapturados em comunidade — Foto: Polícia Civil de Alenquer

Os outros dois foragidos que conseguiram escapar da delegacia de Alenquer, no oeste do Pará, na madrugada de segunda-feira (28), foram recapturados na tarde desta terça-feira (29), na comunidade Livramento. Além deles, um homem que deu suporte na fuga também foi preso.
Três homens haviam fugido da delegacia. Eles serraram a grade da cela e pularam o muro. Diogo Sampaio de Castro, conhecido como “Mano D”, foi encontrado em Óbidos, no mesmo dia da fuga, por volta das 17h30, prestes a fugir para Manaus.

A prisão foi efetuada pelas polícias Civil e Militar de Óbidos. Os policiais foram comunicados pela PC de Alenquer que o homem havia embarcado em um navio, sentido Manaus, que faz escala em Óbidos. A polícia esperou a embarcação atracar e encontrou o foragido.

Magnum, conhecido como “Olhão”, e Idiney Corrêa Mendonça, conhecido como “Alemão”, foram encontrados nesta terça (29), após intensa investigação.

Os policiais realizaram buscas em comunidades ribeirinhas e conseguiram informações sobre os foragidos ainda na segunda (28). Nesta terça (29), pessoas que colaboraram com a fuga informaram que eles estavam na comunidade Livramento e uma delas acompanhou os policiais até a comunidade.

A equipe de policiais se deslocou, por volta das 10h, para o local, e após a realizar buscas na área de várzea, recapturou os dois foragidos, por volta das 17h. Um homem, conhecido como “Bajara”, foi preso por ajudar na fuga e outras três pessoas foram detidas por colaborar com o transporte e alimentação.

Fonte G1 Santarém Pará
*Colaborou Marcelo Leitão, de Alenquer

Postar um comentário

0 Comentários