[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Foragidos que escaparam da delegacia de Alenquer são recapturados

Homens foram encontrados na comunidade Livramento, na tarde desta terça-feira (29/01/2019).

Presos que fugiram da delegacia de Alenquer são recapturados em comunidade — Foto: Polícia Civil de Alenquer

Os outros dois foragidos que conseguiram escapar da delegacia de Alenquer, no oeste do Pará, na madrugada de segunda-feira (28), foram recapturados na tarde desta terça-feira (29), na comunidade Livramento. Além deles, um homem que deu suporte na fuga também foi preso.
Três homens haviam fugido da delegacia. Eles serraram a grade da cela e pularam o muro. Diogo Sampaio de Castro, conhecido como “Mano D”, foi encontrado em Óbidos, no mesmo dia da fuga, por volta das 17h30, prestes a fugir para Manaus.

A prisão foi efetuada pelas polícias Civil e Militar de Óbidos. Os policiais foram comunicados pela PC de Alenquer que o homem havia embarcado em um navio, sentido Manaus, que faz escala em Óbidos. A polícia esperou a embarcação atracar e encontrou o foragido.

Magnum, conhecido como “Olhão”, e Idiney Corrêa Mendonça, conhecido como “Alemão”, foram encontrados nesta terça (29), após intensa investigação.

Os policiais realizaram buscas em comunidades ribeirinhas e conseguiram informações sobre os foragidos ainda na segunda (28). Nesta terça (29), pessoas que colaboraram com a fuga informaram que eles estavam na comunidade Livramento e uma delas acompanhou os policiais até a comunidade.

A equipe de policiais se deslocou, por volta das 10h, para o local, e após a realizar buscas na área de várzea, recapturou os dois foragidos, por volta das 17h. Um homem, conhecido como “Bajara”, foi preso por ajudar na fuga e outras três pessoas foram detidas por colaborar com o transporte e alimentação.

Fonte G1 Santarém Pará
*Colaborou Marcelo Leitão, de Alenquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search