[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: UM HOMEM INVADIU A CHÁCARA DO BANCÁRIO APOSENTADO E ACADÊMICO DE DIREITO EVANDRO SHOW, MAS ACABOU SENDO ACUADO PELOS CACHORROS E FICOU PRESO DENTRO DE UMA CAMINHONETE

Era por volta das dez horas da manhã deste domingo (06/01/2019), quando a viatura 04 da PM, sob o comando do sargento Mota, foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Bom Remédio.


O proprietário é o radialista, bancário aposentado e acadêmico de direito Evandro Show. Segundo o relato de Evandro, meia hora antes, ele e a esposa estavam saindo para fazer compras, e, ao ligar a caminhonete, depararam com um homem desconhecido no banco traseiro. 

Foi um susto para o casal, tanto que o proprietário da chácara preferiu nem gravar entrevista. O portão eletrônico e a cerca de arame farpado não foram o suficiente para conter o indivíduo. Ele adentrou a propriedade e seguiu para a garagem, mas não contava com a presença de seis cachorros mestiços de fila brasileiro com dog alemão. Para sorte do invasor, o bancário havia deixado a caminhonete destavada. 

Foi assim que ele conseguiu escapar de ser destroçado pelos animais, que, com certeza, em seu ambiente não iriam dar refresco.
A família percebeu a agitação dos animais, mas não imaginava que havia um desconhecido dentro da propriedade. 

A mais idosa do grupo de cachorros é a cadela da raça weimaraner, que também é a mais feroz da matilha. A sorte do suspeito foi tão grande que, ao ser surpreendido pelos cachorros, ele não pensou duas vezes e se refugiou na caminhonete.

Os policiais chegaram ao local minutos depois do chamado e ainda encontraram o suspeito dentro da caminhonete.
Francisco Neves dos Santos não reagiu, e ainda contou uma história completamente sem pé nem cabeça. O homem estava desorientado. A história não convenceu os policiais, que fizeram a condução do acusado para a Seccional de Polícia.


Francisco Neves dos Santos disse que estava na caminhonete porque havia 'pego uma carona com duas moças, da cidade de Novo Progresso para Itaituba. O sargento Mota disse que essa história 'não bate'.


Fonte/Fotos: Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search