EM ITAITUBA: UM HOMEM INVADIU A CHÁCARA DO BANCÁRIO APOSENTADO E ACADÊMICO DE DIREITO EVANDRO SHOW, MAS ACABOU SENDO ACUADO PELOS CACHORROS E FICOU PRESO DENTRO DE UMA CAMINHONETE

EM ITAITUBA: UM HOMEM INVADIU A CHÁCARA DO BANCÁRIO APOSENTADO E ACADÊMICO DE DIREITO EVANDRO SHOW, MAS ACABOU SENDO ACUADO PELOS CACHORROS E FICOU PRESO DENTRO DE UMA CAMINHONETE

Era por volta das dez horas da manhã deste domingo (06/01/2019), quando a viatura 04 da PM, sob o comando do sargento Mota, foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Bom Remédio.


O proprietário é o radialista, bancário aposentado e acadêmico de direito Evandro Show. Segundo o relato de Evandro, meia hora antes, ele e a esposa estavam saindo para fazer compras, e, ao ligar a caminhonete, depararam com um homem desconhecido no banco traseiro. 

Foi um susto para o casal, tanto que o proprietário da chácara preferiu nem gravar entrevista. O portão eletrônico e a cerca de arame farpado não foram o suficiente para conter o indivíduo. Ele adentrou a propriedade e seguiu para a garagem, mas não contava com a presença de seis cachorros mestiços de fila brasileiro com dog alemão. Para sorte do invasor, o bancário havia deixado a caminhonete destavada. 

Foi assim que ele conseguiu escapar de ser destroçado pelos animais, que, com certeza, em seu ambiente não iriam dar refresco.
A família percebeu a agitação dos animais, mas não imaginava que havia um desconhecido dentro da propriedade. 

A mais idosa do grupo de cachorros é a cadela da raça weimaraner, que também é a mais feroz da matilha. A sorte do suspeito foi tão grande que, ao ser surpreendido pelos cachorros, ele não pensou duas vezes e se refugiou na caminhonete.

Os policiais chegaram ao local minutos depois do chamado e ainda encontraram o suspeito dentro da caminhonete.
Francisco Neves dos Santos não reagiu, e ainda contou uma história completamente sem pé nem cabeça. O homem estava desorientado. A história não convenceu os policiais, que fizeram a condução do acusado para a Seccional de Polícia.


Francisco Neves dos Santos disse que estava na caminhonete porque havia 'pego uma carona com duas moças, da cidade de Novo Progresso para Itaituba. O sargento Mota disse que essa história 'não bate'.


Fonte/Fotos: Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Mauro Torres

Postar um comentário

0 Comentários