EM ITAITUBA: UM BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA E COMPARSA FOI PRESO.

EM ITAITUBA: UM BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA E COMPARSA FOI PRESO.

Um assalto e roubo de uma motocicleta Bros  nesta sexta feira (11/01/2019), culminou com uma ação conjunta da Polícia Militar de Itaituba, Trairão e Caracol.

Comparsa preso

Após eles tomar de assalto uma moto de um agricultor em Miritituba, os assaltantes seguiram para Zona Rural. A polícia militar de Itaituba acionou as guarnições de Trairão e Caracol para chegar até o paradeiro dos dois criminosos.



Os irmãos Francisco Paulo M. Nascimento e Fábio M. Nascimento foram localizados em uma vicinal. A polícia conseguiu recuperar a motocicleta e prender um dos assaltantes. O outro empreendeu fuga e foi localizado por volta das 16 horas da tarde, onde atirou contra a Polícia Militar. A Polícia foi obrigada a revidar e Fábio foi atingido durante a troca de tiros e morreu no local.


O Policial  Militar, de 39 anos, foi atingido no pé durante a troca de tiros. Mas seu estado é estável. De acordo com a Polícia Militar, a intenção era prender os dois assaltantes e entregá-los à Justiça. No entanto, diante da situação a Polícia foi abrigada a revidar e um dos criminosos  acabou vindo a óbito.


Vale ressaltar que os policiais militares não puderam ficar inerte diante da situação, tendo que resguardar primeiramente sua própria vida.

Corpo de Fábio

Acima de tudo, a PM mostrou que busca garantir o bem e segurança pública da sociedade não só de Itaituba, mas de municípios adjacentes.

Francisco Paulo M. Nascimento foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba e ficará à disposição da Justiça. O corpo de seu irmão Fábio foi levado para o IML para os devidos procedimentos legais.


Por Kethuly de Almeida Maia
Fonte: Blogs Jhony Noticias, Jean da garapeira em parceria com Caçula Lucena SBT

Postar um comentário

0 Comentários