[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

EM ITAITUBA: UM BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA E COMPARSA FOI PRESO.

Um assalto e roubo de uma motocicleta Bros  nesta sexta feira (11/01/2019), culminou com uma ação conjunta da Polícia Militar de Itaituba, Trairão e Caracol.

Comparsa preso

Após eles tomar de assalto uma moto de um agricultor em Miritituba, os assaltantes seguiram para Zona Rural. A polícia militar de Itaituba acionou as guarnições de Trairão e Caracol para chegar até o paradeiro dos dois criminosos.



Os irmãos Francisco Paulo M. Nascimento e Fábio M. Nascimento foram localizados em uma vicinal. A polícia conseguiu recuperar a motocicleta e prender um dos assaltantes. O outro empreendeu fuga e foi localizado por volta das 16 horas da tarde, onde atirou contra a Polícia Militar. A Polícia foi obrigada a revidar e Fábio foi atingido durante a troca de tiros e morreu no local.


O Policial  Militar, de 39 anos, foi atingido no pé durante a troca de tiros. Mas seu estado é estável. De acordo com a Polícia Militar, a intenção era prender os dois assaltantes e entregá-los à Justiça. No entanto, diante da situação a Polícia foi abrigada a revidar e um dos criminosos  acabou vindo a óbito.


Vale ressaltar que os policiais militares não puderam ficar inerte diante da situação, tendo que resguardar primeiramente sua própria vida.

Corpo de Fábio

Acima de tudo, a PM mostrou que busca garantir o bem e segurança pública da sociedade não só de Itaituba, mas de municípios adjacentes.

Francisco Paulo M. Nascimento foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba e ficará à disposição da Justiça. O corpo de seu irmão Fábio foi levado para o IML para os devidos procedimentos legais.


Por Kethuly de Almeida Maia
Fonte: Blogs Jhony Noticias, Jean da garapeira em parceria com Caçula Lucena SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search