QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS NA OPERAÇÃO GRANDE FAMILIA EM ALENQUER.

Na manhã de hoje, 18.01.2019 a Policia Cicil em conjunto com a Policia Militar realizou a "Operação Grande Família" na zona rural do município de Alenquer, sendo a operação deflagrada com o intuito de combater o tráfico e associação ao tráfico de drogas.


Após várias denúncias dos moradores da Comunidade Camburão a  Policia fez o levantamento de informações e ficou constatado a veracidade da comercialização indiscriminada de drogas,  notadamente, maconha, sendo os distribuidores da droga naquela comunidade foram identificados e qualificados.

Equipe empenhada na Operação.

De acordo com a Policia foi representada pela prisão preventiva dos irmãos Edrieu Costa de Sousa vulgo Loirinho, Edrinei Sousa dos Santos, Erinei Sousa dos Santos e Edrinelza Costa de Sousa.

A droga chegava até Edrinelza por embarcação, sendo seu fornecedor o Rosinaldo dos Santos Oliveira vulgo Luiz que atualmente encontra-se preso em Santarém, sendo também representado por sua prisão preventiva. Luiz é companheiro de Edrinelza. Todas as prisões foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Ainda segundo informações Edrinelza repassava a droga para seus irmãos que vendia cada moringa por 10 reais.


Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Alenquer.

Postar um comentário

0 Comentários