Assaltante que atirou em empresário de Itaituba foi preso pela Policia Militar





Policiais Militares de Itaituba prenderam em uma operação Elisson Santos Serra, vulgo “Neguinho 157”, ele é um dos autores assalto contra o empresário Silva da Seleto.

O assalto aconteceu no dia 28 de Dezembro de 2018 nas dependências da empresa do empresário que foi baleado na perna. “Neguinho 157” confessou ser um dos autores do assalto, e mais disse aos policiais que foi o autor do disparo que acertou a perna do empresário, o motivo teria sido porque Silva não teria lhe obedecido, quando mandou o mesmo desligar o celular, por efetuou o disparo. Agora a polícia está à procura do comparsa do “Neguinho 157” que considerado perigosos. Fonte: Junior Ribeiro

ENTENDA O CASO: 

Empresário é baleado em assalto à empresa de Itaituba. Empresário foi baleado na perna esquerda após repassar quantia em dinheiro aos bandidos. O empresário Pedro Ilson Silva, proprietário do Mini Box Silva, localizado na travessa treze de maio, foi baleado na perna esquerda durante um assalto ocorrido na empresa por volta das 17h desta sexta-feira (28). O crime foi cometido por uma dupla de bandidos ainda não identificados.



De acordo com informações apuradas, o empresário ainda chegou a dar uma certa quantia em dinheiro para os assaltantes, algo em torno de cinco mil reais, o que não impediu que fosse baleado. O Giro tentou contato com familiares do empresário mas sem sucesso, não se sabe, por hora, o que pode ter motivado o disparo do assaltante.



Após o crime os bandidos fugiram e estão sendo procurados pela polícia, até o fechamento desta matéria ninguém foi capturado. O empresário recebeu os primeiros socorros do corpo de bombeiros e rapidamente foi encaminhado para o Hospital Municipal onde continua internado. De acordo com a direção do Hospital Municipal de Itaituba (HMI), Silva passou por avaliação e passa bem. Ele aguarda liberação e será transferido para um hospital particular, o projétil ainda está alojado em sua perna esquerda e deve ser retirada através de procedimento cirúrgico.


Fonte: Portal Giro


Postar um comentário

0 Comentários