ACONTECEU NO FINAL DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA, A POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA.

MANOEL DENTISTA É O NOVO PRESIDENTE DA CASA DE LEIS.

A sessão solene de posse da nova mesa diretora da câmara municipal de Itaituba para o biênio 2019/2020 aconteceu na tarde desta quarta-feira (02/01/2019), no plenário Carlos Roberto Cabral Furtado e contou com a presença de um grande número de convidados.

A solenidade teve início com a composição da mesa e na seqüência a execução do hino nacional Brasileiro.

Após o hino nacional, foi lido um trecho da bíblia sagrada, em seguida o presidente da sessão João Bastos Rodrigues o "Cebola", falou da tribuna da Câmara de onde fez seu discurso de despedida da presidência da casa de leis.

Cebola disse que reconhece que não fez uma boa administração no último ano como presidente, mas atribuiu as dificuldades  a redução dos repasses da câmara municipal no ano de 2018.

Após as despedidas de cebola, foi apresentado ao público presente, a nova composição da presidência da Câmara de Itaituba.

NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA.

Manoel Dentista como presidente, Daniel Martins  vice presidente, Raimisson Abreu como primeiro secretário, Segundo secretário Júnior Pires e terceiro secretário Zé Belloni também fazem parte da mesa diretora.


Depois da posse o novo presidente Manoel Rodrigues de Souza fez uso da tribuna da Câmara de onde fez seu primeiro discurso como presidente da Câmara municipal de Itaituba. 

Após o pronunciamento do presidente empossado, a palavra foi franqueada aos demais vereadores que deram as boas vindas e desejaram sorte ao novo presidente e sua mesa diretora para o biênio 2019/2020.


A sessão solene também foi acompanhada pelo empresário Ivan Dalmeida presidente do PSDB, pela tenente Jodan que representou o 15BPM e o secretário de governo Israel Santos que representou o prefeito Valmir Clímaco.


Fonte: Blog Plantão 24horas News - Com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Clemisson Pinga Fogo

Postar um comentário

0 Comentários