Acidente em ponte do km 17 sentido campo Verde, deixa vítima fatal

Acidente em ponte do km 17 sentido campo Verde, deixa vítima fatal

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (1) na ponte do km 17 sentido distrito Campo Verde.

Local do acidente.


Um homem, identificado como José Elmar oliveira da silva, de aproximadamente 40 anos, morreu em um acidente na ponte do km 17, na rodovia transamazônica, sentido distrito de Campo Verde, em Itaituba. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (1), por volta das 20h30.

De acordo com informações repassadas, por testemunhas que presenciaram o momento do acidente, a vítima estava em uma moto titan Vermelha, ele teria desviado de uma carreta e colidido com a estrutura da ponte, com o choque foi arremessado e caiu entre pedras e água do rio que corta a rodovia, enquanto sua moto permaneceu sobre a ponte.



Algumas pessoas que passavam pelo local ajudaram a resgatar o corpo da vitima. “A gente resgatou o corpo do homem e viemos pra Miritituba tentar avisar a polícia, duas pessoas ficaram lá aguardando.” disse uma testemunha
Não se sabe, até o fechamento desta matéria, se os familiares da vítima já foram informados da fatalidade. Policiais militares, que estiveram no local, informaram que ninguém da família havia aparecido enquanto aguardavam o IML fazer a remoção. O nome da vítima foi descoberto por conta da documentação encontrada em sua carteira porta cédulas.

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários