[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Tripulação da Azul sofre acidente de van em Santarém após carro avançar preferencial

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta (13/12/2018); Itaitubenses relatam cancelamento de voo que sairia na madrugada.

Veículos envolvidos no acidente com a tripulação da Azul na avenida Rui Barbosa em Santarém — Foto: Divulgação/PM


Uma van que transportava a tripulação da Azul Linhas Aéreas para o Aeroporto de Santarém, no oeste do Pará, capotou após ser atingida por um carro que avançou a preferencial em um cruzamento, segundo informou a Polícia Militar (PM).

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Aldeia. Segundo a PM, o carro, modelo saveiro, seguia pela travessa Frei Ambrósio, quando avançou a pista e bateu na lateral da van, que seguia pela avenida Rui Barbosa, que é via preferencial.


A PM disse ainda que o motorista da van e os tripulantes da Azul sofreram escoriações e foram levados para o Pronto Socorro de Santarém para atendimento médico. Por conta disso, os voos marcados para a madrugada precisaram ser cancelados.

O motorista do carro que provocou o acidente foi autuado em flagrante e levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, ele deve passar pelo exame de dosagem alcoólica. Também foi arbitrada fiança de cinco salários mínimos.

A Azul declarou em nota que está prestando toda a assistência necessária a seus tripulantes, que foram atendidos e passam bem. Por conta do incidente, três voos foram cancelados e os passageiros serão reacomodados em outras operações da própria empresa.


Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search