Treta: Clube de Itaituba acusa concorrente de ter provocado cancelamento de show

Em nota, clube afirma que houve sabotagem de um show que estava marcado para o próximo domingo (30).

Print de conversa com o cantor.

Não é de hoje que clubes de festa de Itaituba brigam pela preferência do público, com isso as tretas são inevitáveis, e vale tudo para sair na frente. A polêmica da vez são as acusações da equipe do Villa Fest contra seu principal concorrente, onde, em nota de esclarecimento compartilhada nas redes sociais, afirmam que houve uma espécie de sabotagem de um show que estava marcado para o próximo domingo (30) com o cantor de funk Japa.

“Japa ligou no domingo oferecendo o seu show ao nosso sócio (Felipe Marques) e acertou que o pagamento fosse todo realizado assim que ele chegasse em Itaituba no dia do show ( temos isso gravado por ligação) , fecharam o show e assim ficou apalavrado entre ambos, tanto que o cantor mandou vídeo divulgando e confirmando sua vinda.” diz a notaA nota afirma que um grupo de empresários, que seriam seus principais concorrentes, teriam oferecido um valor maior ao cantor Japa e até feito chantagens e ameaças, relacionadas à possíveis perdas de shows em cidades vizinhas, tudo isso para que o cantor fosse obrigado a cancelar o acordo feito.

“O Villa informa que todas as providências jurídicas contra o cantor serão tomadas, lamenta a rasteira dada, lamenta todos os prejuízos tomados devido a falta de caráter do cantor. Um prejuízo gigante pela postura irresponsável do cantor e pela postura de inveja de alguns empresários da cidade.” Finaliza a nota

Para compensar o prejuízo financeiro e moral, o clube criou uma nova festa no lugar da antiga programação e chamou de #RASTEIRA, uma referência ao negócio frustrado com a antiga atração. 


Também não faltaram indiretas nas redes sociais, como a frase colocada em uma das artes de divulgação “A inveja mata, tome cuidado pra não se contaminar…”

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários