Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar jovem com dois tiros em Oriximiná

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar jovem com dois tiros em Oriximiná

A Polícia Civil divulgou o nome e o retrato falado do suspeito de ter matado com tiros um jovem em Oriximiná, no oeste do Pará. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19/12/2018), no Ramal 15, conhecido como Ramal do Bianor. A polícia está investigando o caso.


De acordo com as informações da polícia, o suspeito foi identificado como Edinaldo dos Santos Monteiro, de 36 anos. A vítima de homicídio foi Elielson Campos da Silva, de 32 anos. A motivação do crime teria sido uma discussão entre os dois homens.

Com a divulgação, a polícia acredita que a população é grande parceira para que o suspeito seja localizado e capturado. Para denunciar ou informar o paradeiro de Edinaldo, os números telefônicos disponibilizados são (93) 99165 2351 (Polícia Civil) e o (93) 99202 3105 (Polícia Militar). O sigilo é garantido.

O crime

Após a discussão entre os dos homens, Edinaldo efetuou dois disparos contra Elielson. Os ferimentos foram graves e a vítima não resistiu. Durante a fuga, o suspeito ainda fez uma pessoa refém.


Fonte: G1 Pará

Postar um comentário

0 Comentários