[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar jovem com dois tiros em Oriximiná

A Polícia Civil divulgou o nome e o retrato falado do suspeito de ter matado com tiros um jovem em Oriximiná, no oeste do Pará. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19/12/2018), no Ramal 15, conhecido como Ramal do Bianor. A polícia está investigando o caso.


De acordo com as informações da polícia, o suspeito foi identificado como Edinaldo dos Santos Monteiro, de 36 anos. A vítima de homicídio foi Elielson Campos da Silva, de 32 anos. A motivação do crime teria sido uma discussão entre os dois homens.

Com a divulgação, a polícia acredita que a população é grande parceira para que o suspeito seja localizado e capturado. Para denunciar ou informar o paradeiro de Edinaldo, os números telefônicos disponibilizados são (93) 99165 2351 (Polícia Civil) e o (93) 99202 3105 (Polícia Militar). O sigilo é garantido.

O crime

Após a discussão entre os dos homens, Edinaldo efetuou dois disparos contra Elielson. Os ferimentos foram graves e a vítima não resistiu. Durante a fuga, o suspeito ainda fez uma pessoa refém.


Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search