[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, surpreende fã itaitubense em Santarém

Cantora chegou a ligar para a família se passando por produtora e convidando para o show; Jovem com paralisia cerebral entrou no camarim e acompanhou o evento inteiro do palco.

Encontro emocionante após 11 anos de fanatismo.


A jovem itaitubense Amanda Shelda Araújo, de 18 anos, realizou seu grande sonho na noite da última sexta-feira (07/12/2018), quando conheceu pessoalmente seu ídolo, a cantora Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta, durante um show que aconteceu na cidade de Santarém.


Shelda, como é mais conhecida, foi diagnosticada com paralisia cerebral quando nasceu, devido complicações no parto, que afetou sua coordenação motora e cognitiva. Daí por diante, dia após dia, cada pequena conquista era muito comemorada por toda a família.


Amanda Shelda não sabia que iria conhecer a cantora durante o show.


O amor pela cantora Paulinha começou aos 6 anos, a partir daí surgiu também o sonho de conhece-la. Com a ajuda da mãe, ela chegou a fazer vídeos para as redes sociais pedindo ajuda para conhecer a artista. em 2015, quando fez 15 anos, finalmente, o primeiro sinal de que a cantora sabia de sua existência, Paulinha gravou um vídeo e enviou para Shelda demonstrando vontade em conhece-la e agradecendo o carinho, ela também passou a fazer parte de um grupo no whatsapp com centenas de fãs da banda, onde acompanhava todos os passos da cantora.


Após muita espera, alegrias e tristezas, a grande oportunidade de conhecer pessoalmente a sua ídola surgiu neste ano 2018, quando a família soube do show que estava confirmado para Santarém. Houve uma grande mobilização, tanto da família, empresas e até da própria da cantora, para possibilitar o grande encontro. A família conta que Paulinha chegou a ligar para a mãe se passando por produtora da banda pedindo para que elas fossem ao show para entrar no camarim.


Paulinha surpreendeu a todos com a atenção dada à jovem itaitubense, ela chegou a se responsabilizar pelo penteado da fã. Shelda foi recebida no camarim e também subiu ao palco e dançou com a cantora. A conquista foi muito comemorada pela família e amigos que lhe rodeiam.


“Foi muito emocionante,  Paulinha tem o coração bom, com sua simplicidade e humildade, deu toda atenção pra Shelda e cantou e dançou no palco com ela. Ficamos no palco até terminar o show, os cantores também foram muito gentis, eu não tenho palavra pra descrever. A Shelda disse que vai escrever o seu livro para contar sua própria história.” Diz Cintia Oliveira, mãe da jovem

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search