[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Operação Pé de Coelho Policias Civil e Militar de Rurópolis X tráfico de drogas

Trabalho incansável dos policiais militares e civis de Rurópolis.


No último  dia 30 de novembro de 2018, foi realizada pela Polícia Civil em Rurópolis, em atuação conjunta e integrada com a Polícia Militar, a Operação Pé de Coelho, com vistas a debelar o tráfico de drogas no município.

Após investigação minuciosa desde o início do mês, foram levantados dois locais que seriam pontos do crime supramencionado e foi feita a representação pela busca e apreensão domiciliar, a qual foi deferida pelo juízo local, com a expedição do respectivo mandado de busca e apreensão.

As equipes foram composta pelos delegados Daniel Ferreira e Ariosnaldo Vital Filho (os quais comandaram a operação), investigadores Jefferson e Christian, e o escrivão Ronivaldo, dirigiu-se, juntamente com 10 policiais militares da 17 CIPM, sob o comando do Capitão Marlos.

Apesar dos esforços e de uma busca minuciosa em todos os cômodos das casas, nenhum objeto ilicito foi encontrado, contudo uma certa quantia em dinheiro foi apreendida e veículos, sendo que os suspeitos foram conduzidos para delegacia para prestar esclarecimentos da origem dos objetos apreendidos.

A Polícia Civil e Militar em Rurópolis segue empenhada em combater o tráfico de drogas e a criminalidade em geral, não poupando esforços na atividade investigava para apurar a materialidade e autoria dos delitos ocorridos no município, visando assegurar a tranquilidade e o bem estar da população.

 Fonte: Grupo EJN / Policia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search