Militares promovem rifa beneficente em prol de tratamento de policial itaitubense

Militares promovem rifa beneficente em prol de tratamento de policial itaitubense

Policial encontra-se em coma em hospital de Santarém depois de acidente de trânsito há um mês.

Fábio da Conceição Carneiro, cabo da PM.

Militares se mobilizaram para promover uma rifa com o intuito de ajudar na recuperação de Policial Militar envolvido em acidente. 

A rifa de uma TV Smart de 40″ será no próximo dia 31 de dezembro às 11h no CPRX.  O valor arrecadado é para manter a família, que está toda em Santarém, e também para custear os gastos com a sua reabilitação.

Rifa beneficente.

Segundo informações colhidas, Fábio da Conceição Carneiro teve lesão axional difusa (destruição de neurônios), dessa forma encontra-se em coma na UTI do Hospital Regional de Santarém, está combatendo uma infecção com melhorias gradativas, teve os rins paralisados, sendo necessário fazer várias sessões de hemodiálise, mas obtendo o sucesso de eles voltarem a funcionar.

O acidente aconteceu no dia 13 de novembro deste ano, quando a viatura na qual se encontravam Fábio e mais dois colegas de trabalho saiu da pista e caiu em um abismo na rodovia Transamazônica (BR 230), próximo à cidade de Rurópolis.  Fábio era o motorista e foi a vítima mais grave, os demais sofreram apenas escoriações.

Fábio é casado, tem dois filhos, é membro da Igreja da Paz e é cabo da Polícia Militar.


Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários