[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Lavador se envolve em acidente à caminho da entrega do carro de cliente em Itaituba


Lavador perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em um buraco/córrego na estrada do bis.

Condutor do veículo sofreu apenas leves escoriações. (Foto: Richardson Vieira)


Por volta do meio dia desta quarta-feira (19), o lavador de um lavajato de Itaituba se envolveu em um acidente na estrada do Bis próximo ao clube Caçador. De acordo com o que apuramos no local, o lavador, identificado como Jeferson, seguia em alta velocidade sentido loteamento Campo Belo, onde entregaria o veículo para o proprietário, quando passou por cima de um buraco na estrada e perdeu o controle do carro.


Estrada do bis próximo ao caçador. (Foto: Richardson Vieira)



O veículo saiu da pista e caiu em um buraco, local por onde também passa um pequeno córrego. Apesar da aparente destruição do veículo, o condutor sofreu apenas leves escoriações nos braços, provavelmente estava usando cindo de segurança. “Quando ele caiu no buraco e saiu do carro parecia não acreditar no que tinha acontecido, estava em estado de choque.” disse uma das primeiras pessoas que chegou no local após o acidente.

O carro é de propriedade do engenheiro João Alan, inclusive, segundo pessoas próximas, ele já estaria indo à caminho do lavajato para buscar o veículo e por questão de minutos não presenciou o acidente. “Logo que aconteceu o acidente o proprietário passou pelo local e parou, ele ainda perguntou pro pessoal o que tinha acontecido, até então não sabia que se tratava do seu próprio carro.” disse outra testemunha


(Foto: Richardson Vieira)


Pessoas próximas à João Alan informaram  que o proprietário do Lavajato se comprometeu em retirar o veículo do buraco, arcar com os custos de conserto e ainda alugar um transporte temporário para que o mesmo utilize até ter o carro de volta.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search