[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Jovens lutadores itaitubenses se destacam em luta profissional no Mato Grosso

Harlysson e Elias venceram suas lutas; Eles saíram de Itaituba em busca de oportunidades e hoje são atletas profissionais.

Harlysson Nunes Souza, e Elias Gonçalves, lutadores profissionais.


Os lutadores itaitubenses Harlysson Nunes Souza, de 17 anos, e Elias Gonçalves, de 21, saíram vencedores de suas lutas de MMA realizadas na cidade de Itaúba, no Mato Grosso, no último sábado (8).

A dupla já atua na luta profissionalmente, Harlysson mora em Novo Progresso e Elias no Rio de Janeiro, ambos com o objetivo de ganhar espaço no cenário nacional e internacional e participarem de eventos de elite.


A competição no Mato Grosso marcou a segunda luta profissional de Harlysson, que conquistou sua segunda vitória por nocaute. Ele começou a treinar artes marciais aos 13 anos em Itaituba, como capoeirista, época que conheceu Elias e juntos iniciaram os treinamentos de Boxe, depois migraram para o kinckboxing.

Ainda juntos, chegaram a competir em eventos amadores de nível nacional e internacional. Em 2016 Harlysson lutou a copa Brasil em São Paulo e foi selecionado para participar também do campeonato Panamericano em Cancún, no México.

O pouco apoio dado aos atletas do esporte local fez com que a dupla saísse de Itaituba para Novo Progresso, local onde o incentivo ao esporte, por parte de empresas, é muito maior. Hoje eles vivem apenas para os treinos e possuem patrocinadores que lhe apoiam.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search