Inscrições para transferências internas e externas começam em janeiro na UEPA.

Inscrições para transferências internas e externas começam em janeiro na UEPA.

Graduandos da Universidade do Estado do Pará (Uepa) que desejam mudar de curso ou discentes de outras instituições que gostariam de migrar para a Uepa devem ficar atentos ao prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Transferências Internas e Externas. 


O edital do certame foi publicado no último dia 20 de dezembro e visa o preenchimento de vagas nos cursos de graduação nos campi da Uepa na capital e no interior do estado. As inscrições começam no dia 03 de janeiro e vão até o dia 13.

Estão sendo ofertadas 823 vagas, sendo: 477 para cursos do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), 117 para cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e 229 vagas para cursos do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT). As vagas estão distribuídas em todos os 16 municípios onde a Uepa está presente.

O processo seletivo será executado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) e das coordenações dos cursos. Não haverá transferências para alunos do primeiro ou último ano de cada curso.

Interessados deverão se inscrever exclusivamente via Internet no endereço www2.uepa.br/transferencias2019, sendo necessário o preenchimento correto de todos os dados solicitados e a anexação devida dos documentos descritos no edital. 

Após a inscrição, apenas os candidatos para transferência externa deverão gerar um boleto na página do certame e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. Além disso, candidatos com deficiência (PcD) ou com hipossuficiência econômica podem solicitar isenção da taxa de inscrição nos dias 3 e 4 de janeiro.
Para mais informações, leia o edital na íntegra aqui.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações de Helaine Cavalcante em parceria com a SECOM.

Postar um comentário

0 Comentários