[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

HELDER BARBALHO ANUNCIA O NOME DO NOVO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS



Escolhido por Helder terá como desafio a reestruturação de uma das mais importantes autarquias da segurança pública (Foto: Reprodução/Twitter)

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, na gestão do governador Helder Barbalho, que inicia a partir do próximo dia 1º de janeiro, será comandado pelo Coronel Hayman. O anúncio foi feito através do Twitter do futuro chefe do executivo estadual, na manhã desta quinta-feira (20). 

Coronel Hayman é graduado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal da Amazônia, bacharel em Direito pela ESMAC, bacharel em Riscos Coletivos pela ABMPA, pós-graduado em Defesa Social e Cidadania pela Univerdidade Federal do Pará (UFPA).

Bom dia, amigos! O Coronel Hayman assumirá o Corpo de Bombeiros Militar. Ele é graduado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal da Amazônia, bacharel em Direito pela ESMAC, bacharel em Riscos Coletivos pela ABMPA, pós-graduado em Defesa Social e Cidadania pela UFPA. pic.twitter.com/E9Mkx59kxQ


Hayman ingressou na corporação em 1992, pertence ao quadro de oficiais combatentes. O Coronel possui curso de aperfeiçoamento e comando e é o atual diretor de serviços técnicos do Corpo de Bombeiros, responsável pela gestão da área de segurança contra incêndio e emergência.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search