HELDER BARBALHO ANUNCIA O NOME DO NOVO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS



Escolhido por Helder terá como desafio a reestruturação de uma das mais importantes autarquias da segurança pública (Foto: Reprodução/Twitter)

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, na gestão do governador Helder Barbalho, que inicia a partir do próximo dia 1º de janeiro, será comandado pelo Coronel Hayman. O anúncio foi feito através do Twitter do futuro chefe do executivo estadual, na manhã desta quinta-feira (20). 

Coronel Hayman é graduado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal da Amazônia, bacharel em Direito pela ESMAC, bacharel em Riscos Coletivos pela ABMPA, pós-graduado em Defesa Social e Cidadania pela Univerdidade Federal do Pará (UFPA).

Bom dia, amigos! O Coronel Hayman assumirá o Corpo de Bombeiros Militar. Ele é graduado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal da Amazônia, bacharel em Direito pela ESMAC, bacharel em Riscos Coletivos pela ABMPA, pós-graduado em Defesa Social e Cidadania pela UFPA. pic.twitter.com/E9Mkx59kxQ


Hayman ingressou na corporação em 1992, pertence ao quadro de oficiais combatentes. O Coronel possui curso de aperfeiçoamento e comando e é o atual diretor de serviços técnicos do Corpo de Bombeiros, responsável pela gestão da área de segurança contra incêndio e emergência.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários