[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Filha de Empresário itaitubense conta detalhes sobre o assalto onde seu pai foi baleado

Silva contou que o bandido atirou de propósito.

Pedro Ilson Silma, empresário.


Após todo trauma vivido há dois dias durante um assaltou que resultou em seu baleamento na perna esquerda, o empresário itaitubense Pedro Ilson Silva já teve alta do hospital e se recupera em casa com familiares. Ele não precisou passar por procedimentos cirúrgicos para a remoção do projétil, que continua em seu corpo.

Devido o projétil está estilhaço por toda a musculatura, o médico orientou que esperasse o corpo expelir, para que a remoção aconteça quando o mesmo estiver mais próximo da pele.


Ilson contou que o tiro disparado pelo bandido foi proposital, que não houve nenhuma reação, muito pelo contrário, ele implorou para que não atirassem.
“O assaltante disse que por ele ter sido bonzinho ele ia dar um tiro só na perna, e o pai pediu pelo amor de Deus não faça isso e aí ele deu o tiro.” disse a filha do empresário

A quantia roubada também foi maior do que a divulgada inicialmente, foram levados cerca de 6 mil reais.

Infelizmente a empresa não possui sistema de câmeras de segurança. “Nós iremos mudar para outra localização, não ficava viável colocar o sistema de câmera.” finalizou a filha do empresário
A polícia já coletou imagens de câmeras de segurança próximas do local e faz o trabalho de investigação para chegar aos acusados. Até o fechamento desta matéria ninguém foi localizado.


Local do crime.


O assalto à empresa Mini Box Silva, localizada na travessa treze de maio, aconteceu por volta das 17h da última sexta-feira (28/12/2018). O crime foi cometido por uma dupla de bandidos.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search