EM RURÓPOLIS: A POLICIA CIVIL REALIZOU A OPERAÇÃO DE COMBATE À CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO.

EM RURÓPOLIS: A POLICIA CIVIL REALIZOU A OPERAÇÃO DE COMBATE À CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO.

No dia 20/12/2018 por volta 6h foi dado início a operação de combate à crimes contra o patrimônio, em especial Roubos e Furtos. As diligências foram realizadas por todo o município.


Com apoio de Policiais Civis de outros municípios, sob o coordenação do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da delegacia de Rurópolis junto aos  Investigadores Fagner André, Jefferson Rocha, Francione Bonfim e Damásio, várias diligências foram realizadas ao longo da BR 230, comunidades e bairros da cidade e como resultado da operação foi apreendido e reuperado um veículo do tipo carro, modelo Fiat Uno, de cor Branca, Placa JTX2316, este com registro de apropriação indebita, configurando crime de lesão ao patrimônio de terceiros.



QUER RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU WHATSAPP?  CLIQUE AQUI

Os possuidores do veículo foram levados para delegacia para prestar esclarecimentos alegando boa fé e fazendo a entrega do bem espontânea mente. Ao longo da manhã foram também realizadas barreiras policiais em pontos estratégicos da cidade, além de fiscalização de bares e restaurantes afim de coibir a posse de arma de fogo, e a presença de menores e adolescentes em situação de risco.

COPIOU A MATÉRIA DEIXE A FONTE COMO ESTA.


Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News.

Postar um comentário

0 Comentários