EM PACAJÁ: HOMEM É MORTO COM UM TIRO DE ESPINGARDA NO QUINTAL DE SUA CASA.

Durante a madrugada desse domingo (02/12/2018), por volta de 00:00hrs, a Polícia Militar de Pacajá, foi informada de um homicídio na Rua Ayrton Senna no Bairro Vila do Padre.


Segundo as informações, dois Indivíduos em uma Motocicleta, teriam ido até a casa da vítima identificado como Dieguinho, Conhecido como "foguinho tatuado", quando um dos indivíduos o chamou pelo nome, a vítima teria ido ver quem estava o chamando e foi então que os indivíduos chamou o mesmo para ir a uma festa.

A vítima desconfiando dos indivíduos, teria dito que não iria e ainda questionou se os dois indivíduos não estaria armando uma casinha ( Silada) para ele, um dos indivíduos teria falado que não, foi então que o outro elemento aproveitando o momento de distração da vítima e pulou a cerca e efetuou um disparo de arma de fogo tipo espingarda, contra a vítima que veio a morrer no local.

Após cometerem o crime, os dois indivíduos fugiram e até o momento não foram identificados segundo as informações, a Polícia Civil de pacajá foi informada do homicídio para a realização dos procedimentos cabíveis e investigação do caso para saber a autoria e a motivação de mais esse crime de homicídio na Cidade de Pacajá.

(Resumo da Informação e texto Carlos Calaça Com Informação da Polícia Militar de Pacajá).

Postar um comentário

0 Comentários