[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM PACAJÁ: HOMEM É MORTO COM UM TIRO DE ESPINGARDA NO QUINTAL DE SUA CASA.

Durante a madrugada desse domingo (02/12/2018), por volta de 00:00hrs, a Polícia Militar de Pacajá, foi informada de um homicídio na Rua Ayrton Senna no Bairro Vila do Padre.


Segundo as informações, dois Indivíduos em uma Motocicleta, teriam ido até a casa da vítima identificado como Dieguinho, Conhecido como "foguinho tatuado", quando um dos indivíduos o chamou pelo nome, a vítima teria ido ver quem estava o chamando e foi então que os indivíduos chamou o mesmo para ir a uma festa.

A vítima desconfiando dos indivíduos, teria dito que não iria e ainda questionou se os dois indivíduos não estaria armando uma casinha ( Silada) para ele, um dos indivíduos teria falado que não, foi então que o outro elemento aproveitando o momento de distração da vítima e pulou a cerca e efetuou um disparo de arma de fogo tipo espingarda, contra a vítima que veio a morrer no local.

Após cometerem o crime, os dois indivíduos fugiram e até o momento não foram identificados segundo as informações, a Polícia Civil de pacajá foi informada do homicídio para a realização dos procedimentos cabíveis e investigação do caso para saber a autoria e a motivação de mais esse crime de homicídio na Cidade de Pacajá.

(Resumo da Informação e texto Carlos Calaça Com Informação da Polícia Militar de Pacajá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search