Em Juruti: Policia Militar cumpre mandado de prisão e coloca acusados de tráfico de drogas atrás das grades

Policia Militar vem fazendo trabalho de qualidade em toda área do CPR-I.


Na manhã de sexta feira, a Polícia Civil e Polícia Militar do Município deram cumprimento em mandados de busca e apreensão na área urbana de juruti. 

Segundo o comando do CPR-I  Três alvos foram monitorados e, ao amanhecer, foram executados os mandados nas residências dos seguintes nacionais; Maria Conceição Toscano da Silva (Concy), Josué da Silva Farias (Josué) e Elias Júnior (kikiki). Todos as residências funcionavam como ponto de venda de drogas. Que na casa da Vulgo “Concy” foram encontrados 11,7 g de substância aparentando ser maconha e 216,00 reais em espécie e 03 (três) celulares.

Segundo a PM na casa do indivíduo conhecido por Josué foram apreendidos 256 g de uma substância aparentando ser Skank, 26 g de cocaína e a quantia de 333,00 em dinheiro, 02 (dois) celulares e uma balança de precisão. Por fim, na casa do vulgo “Kikiki”, foram encontrados uma arma de fogo tipo .38 com numeração raspada marca Taurus com 05 (cinco) munições sendo 02 (duas) deflagradas, uma espingarda calibre 28 com 03(três) munições intactas, 35,3 g de substância aparentando ser maconha, 53,8 de substância aparentando ser OX, 01 (uma) balança de precisão, 1086,00 reais em espécie, uma moto bros vermelha placa QDC 1691, 03 (três ) celulares, 03 relógios e um cordão de ouro. Que todos os indivíduos foram autuados em flagrantes pelo DPC Madson Castro pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma fogo de uso permitido.

Mais uma vez parabens ao trabalho da PM sob o comando do CPR-I que vem desempenhando uma ação policial forte no combate a criminaliddade em toda area do Policiamento Regional I. 

 Fonte: Grupo EJN / CPR- I

Postar um comentário

0 Comentários