[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

CORPO EM DECOMPOSIÇÃO ENCONTRADO À MARGEM DA ESTRADA DE BARREIRAS.

O corpo aparentemente do sexo feminino foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28/12/2018) a cerca de mil metros da rodovia Transamazônica, na estrada Transbarreiras, às proximidades da comunidade de São João Batista, no Curral Redondo.


O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado por criadores de passarinhos que passavam pelo local, que é de propriedade particular.

A Polícia Civil foi acionada através do delegado Djalma Pereira, plantonista de sexta-feira, que acionou a equipe do Centro de Perícias do Instituto Renato Chaves (CPC/RC) para fazer a remoção. “Nós decidimos vir até o local com o objetivo de coletar algum indício que possa nortear uma investigação.

Observamos que o cadáver está com uma blusa que apresenta diversas perfurações na região torácica, o que leva a crer que tenha sido vítima de objeto perfuro-cortante (arma branca). Mas somente o exame de necropsia vai definir a causa da morte”, resumiu o delegado Djalma Pereira.

A reportagem chegou ao local no momento da remoção. Foi observado que o corpo estava irreconhecível, mas aparenta ser do sexo feminino, de estatura mediana; ainda havia a presença de um short e uma blusa, além de uma sandália da marca ‘Coca-Cola’. “Nós vamos fazer um comunicado e solicitar para quem tenha qualquer informação sobre alguém desaparecido nos últimos vinte dias, para que possamos ter algum detalhe com que trabalhar.

Essa informação pode ser repassada, inclusive, pelo Disque-Denúncia 181. Garantimos sigilo absoluto”, finalizou o delegado. O corpo foi removido e encaminhado para os exames de praxe no IML de Itaituba.


Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search