CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO RIO XINGU É ENCONTRADO PELO CORPO DE BOMBEIROS.

Na tarde de quarta-feira (05/12/2018), por volta das 16:20hrs, o corpo do Jovem Tanaa Souza Dias de 28 Anos, foi encontrado na localidade Conhecida como Xingu Açu que fica a cerca de 14 Km no Município de Senador José Porfirio. 


O Corpo do Jovem, foi encontrado pela equipe do Corpo de bombeiros de Altamira com o apoio da Polícia Militar de Vitória do Xingu.

Segundo informações, o Jovem era militar do exército e estava desaparecido nas Águas do rio Xingu, desde a noite da última segunda-feira (03/12/2018), ainda de acordo com as informações, a Vítima estava em Senador José Porfirio e por volta das 21:00hrs teria pego uma catraia (Canoa), e saido até a comunidade e não foi mais visto.

Ribeirinhos teriam encontrado somente a Catraia (Canoa), no meio do rio com alguns pertences da vítima. Um boletim de ocorrência foi feito em Altamira e logo após o corpo de bombeiros foram acionados para a realização das busca.

O Corpo do Jovem, foi encaminhado para o Porto de Vitória do Xingu, onde uma equipe do IML, já aguardava para a realização dos procedimentos Cabíveis.

(Resumo da Informação e texto Carlos Calaça Com Informação do Corpo de bombeiros de Altamira e Polícia Militar de Senador José Porfirio).

Postar um comentário

0 Comentários