[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO RIO XINGU É ENCONTRADO PELO CORPO DE BOMBEIROS.

Na tarde de quarta-feira (05/12/2018), por volta das 16:20hrs, o corpo do Jovem Tanaa Souza Dias de 28 Anos, foi encontrado na localidade Conhecida como Xingu Açu que fica a cerca de 14 Km no Município de Senador José Porfirio. 


O Corpo do Jovem, foi encontrado pela equipe do Corpo de bombeiros de Altamira com o apoio da Polícia Militar de Vitória do Xingu.

Segundo informações, o Jovem era militar do exército e estava desaparecido nas Águas do rio Xingu, desde a noite da última segunda-feira (03/12/2018), ainda de acordo com as informações, a Vítima estava em Senador José Porfirio e por volta das 21:00hrs teria pego uma catraia (Canoa), e saido até a comunidade e não foi mais visto.

Ribeirinhos teriam encontrado somente a Catraia (Canoa), no meio do rio com alguns pertences da vítima. Um boletim de ocorrência foi feito em Altamira e logo após o corpo de bombeiros foram acionados para a realização das busca.

O Corpo do Jovem, foi encaminhado para o Porto de Vitória do Xingu, onde uma equipe do IML, já aguardava para a realização dos procedimentos Cabíveis.

(Resumo da Informação e texto Carlos Calaça Com Informação do Corpo de bombeiros de Altamira e Polícia Militar de Senador José Porfirio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search