[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Acidente na construção da nova rotatória de Itaituba deixa casal gravemente ferido

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (30); Casal será transferido para Santarém.

Casal Angélica e Sandroval.


Um novo acidente de trânsito foi registrado na construção da rotatória da rodovia transamazônica com 34ª rua do bairro Santo Antônio. Desta vez deixou duas vítimas, um casal que estava em uma moto Bros seguindo sentido km 5 por volta das 2h da madrugada deste domingo (30).

De acordo com uma testemunha, que chegou no local minutos após o acidente, a situação foi desesperadora, à princípio a mulher não apresentava nenhum sinal de vida e deixou todo mundo em pânico, mas pouco a pouco ela foi fazendo pequenos movimentos indicando que estava viva. “O rosto da moça estava muito machucado, e o do homem também, ele sangrava muito e gritava de dor. Foi uma das cenas mais triste que eu já vi na vida.” disse a testemunha



O casal é Angélica Pereira Amaral, de 26 anos, e Sandroval Cruz de Santana, de 30. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) em estado grave. De acordo com a médica de Plantão, Renata Dilon, Angélica deu entrada no hospital desacorda.

A médica disse, que o estado de saúde atual do casal é estável, o homem teve fratura no rosto e a mulher no crânio. Devido a gravidade, ambos serão encaminhados, via TFD, para Santarém.


As informações sobre como exatamente ocorreu o acidente são imprecisas. Uma das hipóteses é de que, ao colidir com o início do canteiro central da rotatória, as vítimas foram arremessadas até o acostamento da rodovia. Outra possibilidade é de que, ao tentar desviar do canteiro central, o condutor tenha perdido o controle da moto e colidiu com o meio fio, no acostamento.


Início da construção da rotatória há duas semanas. (foto: Arquivo, Richardson Vieira)


A construção da rotatória já deixou várias vítimas, entre 5 e 7 casos já foram divulgados pela imprensa local. Nos últimos dias a prefeitura melhorou a sinalização no local e até colocou um refletor para melhorar a iluminação, mesmo assim os registros de pequenos acidentes não param. A obra está prevista pra ser concluída neste mês de Janeiro.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search