VÍTIMA DE BALEAMENTO MORRE HORAS DEPOIS NO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAITUBA:

Um homem identificado como Fredson Chaves Barroso, de 35 anos, morreu horas após dar entrada no hospital municipal de Itaituba (HMI) vítima de baleamento, crime ocorrido na noite desta terça-feira (6), por volta das 22h25, na travessa treze de maio próximo ao banco do Brasil, no centro da cidade.

Fredson Chaves Barros, de 35 anos.

De acordo com informações apuradas, dois homens em uma moto abordaram a vítima e dispararam cerca de quatro tiros que acertaram o rosto, peito e a mão direita de Fredson. Ele foi socorrido pelos militares do corpo de bombeuros e chegou com vida no hospital, em seguida foi levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu por volta das 00h25min.

A morte foi confirmada por funcionários do HMI, que já adiantavam que a situação do homem era considerada gravíssima.

Vítima sendo atendida pelos BM

A motivação do crime ainda é um mistério, surgiram informações de que se tratava de uma tentativa de assalto, ao mesmo tempo que outras informações indicavam um possível acerto de contas. A polícia investiga o caso.

Fredson deixa uma filha pequena.

Segundo pessoas próxima, Fredson é natural da cidade de Santarém e estava em Itaituba há poucos meses, onde trabalhava como mecânico de avião em uma empresa da cidade. “Ele era um jovem trabalhador, de bem com a vida.” disse uma amiga
O corpo deve ser levado nesta quarta-feira (7) para a cidade de Santarém onde, segundo informações, vive boa parte de sua família.
Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários