VEREADORES RESPONDEM AS CRITICAS FEITA PELO PRESIDENTE DA UNIÃO DOS ESTUDANTES DE ITAITUBA E PEDEM APURAÇÃO DE DENUNCIA FEITA PELO PRESIDENTE DA ENTIDADE

Na tribuna da câmara de vereadores na sessão da última terça feira (30/10/2018), o presidente da união dos estudantes do município de Itaituba Nilton Junior,  falou sobre a situação do estudante Jonathan Santos Oliveira que se encontra no hospital regional de Santarém depois de um acidente de transito ocorrido no dia 10 do mês passado no perímetro urbano da rodovia transamazônica.


Já na sessão de terça feira ao fazer uso da tribuna da câmara a vereadora Maria Pretinha rebateu as críticas do presidente da união dos estudantes, outros parlamentares também se manifestaram contra as palavras do estudante.

Em seu pronunciamento o presidente da UMES também fez duras críticas aos vereadores e falou da influência política para ter acesso a leitos no hospital regional em Santarém.

Com relação a denúncia de influência política em Santarém para conseguir vaga no hospital regional, a vereadora Maria Pretinha exigiu provas do presidente da UMES e disse que vai cobrar uma apuração mais detalhada da comissão de saúde da câmara.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários