Polícia Militar apreende adolescente com maleta de joias furtadas e prende homem com drogas, em Monte Alegre

Policiais do 18º Batalhão Gurupatuba, apreenderam em Monte Alegre, oeste do Pará, na tarde desta terça-feira (27), um adolescente de 15 anos, usuário de drogas, por envolvimento em furto. Com o adolescente que foi apreendido em uma residência no bairro Planalto, por volta de 12h, a polícia encontrou uma maleta com joias furtadas.

 De acordo com informações do 18º BPM, as joias estão avaliadas em cerca de R$ 2 mil. Também foi apreendido um relógio de R$ 450. Na ocasião, o adolescente informou aos policiais que o material seria para pagar uma dívida de drogas.

  No momento em que a polícia saía do local onde as joias estavam escondidas, o suspeito da venda de drogas e cobrança chegou em sua motocicleta para cobrar o menor, e ao se deparar com a polícia não atendeu ao pedido de parada e tentou fugir, sendo feito o acompanhamento e prisão de Edenilson Chagas de Moura, conhecido como Dedê, de 19 anos.

Com o suspeito, foram encontrados 10 papelotes de crack. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o menor e os objetos apreendidos.




(Fonte: G1/ Santarém e Região. Fotos: PM/ divulgação).

Postar um comentário

0 Comentários