[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

POLICIA DESARTICULA  DESMANCHE DE MOTOS E PRENDE TRÊS PESSOAS EM ITAITUBA.

O primeiro furto aconteceu por volta das 05h45min da manhã desta quinta-feira (15/11/2018), onde um elemento identificado por "Santiago", adentrou numa residência localizada na travessa quinze de agosto bairro perpétuo socorro e furtou a motocicleta FAN 150 DE COR PRETA PLACA OCA 7467.


Pelas imagens do circuito interno, o elemento chega em frente à residência olha as câmeras e no momento consegue virar uma, foi quando subiu no muro mais não contou com as imagens outra câmera que flagrou o momento que ele tirou a moto e saiu rumo ignorado.


Já a outra moto Fan vermelha 160, DE PLACA QET 5712, foi furtada em frente um clube de festa por volta das 06h20min desta quinta-feira (15/11/2018).

Após esses furtos relâmpagos, as vítimas procuraram a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência, porém a GUPM 1510 juntamente com o serviço reservado da Polícia Militar já estavam em campo na tentativa de capturar os autores do furto.

Momento que ele levou a moto.

Por volta das 09h, a vítima Weslen Reis proprietário do blog Plantão 24horas News, recebeu uma denúncia anônima onde o suspeito teria entrando numa vila localizada na 5° rua bairro perpétuo socorro.  Rapidamente o serviço reservado  da PM, chegou no local e verificou dentro do quarto as duas motos furtadas e uma YAMAHA FACTOR DE PLACA NSV 2339 sem motor, no quarto tinha várias ferramentas e peças de motos.

Momento que ele chega pra guardar a moto na 5 rua bairro perpétuo socorro.


Após o flagrante Santiago foi preso, e entregou os dois suspeitos envolvidos os nacionais  Maycon Vieira da Silva de 25 anos e Marcelo Jhonatan Dias Da Silva, 19, os três foram conduzidos para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. A princípio os três negam envolvimento no crime. O  caso agora ficará a disposição da justiça.

VALE RESSALTAR O GRANDE TRABALHO DA POLICIA MILITAR EM ITAITUBA E REGIÃO.

HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search