POLICIA DESARTICULA  DESMANCHE DE MOTOS E PRENDE TRÊS PESSOAS EM ITAITUBA.

O primeiro furto aconteceu por volta das 05h45min da manhã desta quinta-feira (15/11/2018), onde um elemento identificado por "Santiago", adentrou numa residência localizada na travessa quinze de agosto bairro perpétuo socorro e furtou a motocicleta FAN 150 DE COR PRETA PLACA OCA 7467.


Pelas imagens do circuito interno, o elemento chega em frente à residência olha as câmeras e no momento consegue virar uma, foi quando subiu no muro mais não contou com as imagens outra câmera que flagrou o momento que ele tirou a moto e saiu rumo ignorado.


Já a outra moto Fan vermelha 160, DE PLACA QET 5712, foi furtada em frente um clube de festa por volta das 06h20min desta quinta-feira (15/11/2018).

Após esses furtos relâmpagos, as vítimas procuraram a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência, porém a GUPM 1510 juntamente com o serviço reservado da Polícia Militar já estavam em campo na tentativa de capturar os autores do furto.

Momento que ele levou a moto.

Por volta das 09h, a vítima Weslen Reis proprietário do blog Plantão 24horas News, recebeu uma denúncia anônima onde o suspeito teria entrando numa vila localizada na 5° rua bairro perpétuo socorro.  Rapidamente o serviço reservado  da PM, chegou no local e verificou dentro do quarto as duas motos furtadas e uma YAMAHA FACTOR DE PLACA NSV 2339 sem motor, no quarto tinha várias ferramentas e peças de motos.

Momento que ele chega pra guardar a moto na 5 rua bairro perpétuo socorro.


Após o flagrante Santiago foi preso, e entregou os dois suspeitos envolvidos os nacionais  Maycon Vieira da Silva de 25 anos e Marcelo Jhonatan Dias Da Silva, 19, os três foram conduzidos para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. A princípio os três negam envolvimento no crime. O  caso agora ficará a disposição da justiça.

VALE RESSALTAR O GRANDE TRABALHO DA POLICIA MILITAR EM ITAITUBA E REGIÃO.

HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários