[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR FECHAM BARES IRREGULARES NA CIDADE DE RURÓPOLIS.

Na madrugada de hoje, 09/11/2018, a Policia Civil e Militar realizou a fiscalização de bares e restaurantes com funcionamento irregular, bem como averiguaram denúncias anônimas de venda e consumo de bebida alcóolica para adolescentes. Os  bares e demais estabelecimento foram orientados a observarem o horário de funcionamento. Pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas e revistadas em vários pontos da cidade.


Algumas motocicletas foram apreendidas para averiguação documental. Uma pessoal presa por desacatar e desobedecer por não permitir ser revistada e agir com desrespeito à guarnição Militar.


 Alguns estabelecimentos foram fechados por estarem com alvará de funcionamento vencido e os proprietários foram orientados a procurar a delegacia e demais órgãos para regularização.


A Operação integrada contou com Policiais Militares da 17° CIPM, sob o comando do Tenente PM Dutra e com os Policiais Civis investigador Francione Bonfim e Delegados Ariosnaldo Vital e Daniel Ferreira, que juntos operacionalizaram as diligências.


No total quatro estabelecimento foram fechados e aproximadamente dez motocicletas apreendidas. A Polícia Civil e Militar atuaram de forma preventiva e repressiva a fim de coibir crimes contra o patrimônio, pessoas e porte/posse de arma de fogo, além do eventual consumo de entorpecente.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br  com com informações da PC/Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search