Jovem morre dois dias após sofrer gravíssimo acidente de trânsito em Itaituba

Jovem morre dois dias após sofrer gravíssimo acidente de trânsito em Itaituba

Jovem foi internado na noite da última sexta-feira (2); outros dois graves acidentes também foram registrados na mesma noite, todos na rodovia Transamazônica.

Francisco Filho dos Santos Fernandes, de 22 anos

O jovem Francisco Filho dos Santos Fernandes, de 22 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5) no Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ele foi vítima de um gravíssimo acidente na noite da última sexta-feira (2), na rodovia transamazônica esquina com décima primeira rua do bairro Floresta, quando foi atingido por uma caminhonete por volta das 20h.

A vítima estava em uma moto honda Bros que, de acordo com familiares, foi atingida após desviar de um outro veículo.

Francisco foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) onde foi internado em estado grave, diagnosticado com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e precisava ser transferido para Santarém.

De acordo com informações da direção do HMI, o estado de saúde do jovem era considerado gravíssimo, as chances de sobreviver eram muito baixas. Ele estava pronto para ser transferido para Santarém, porém, aguardavam a liberação de um leito no Hospital Municipal (HMS).

Velório acontece na décima terceira rua do bairro São Tomé.

Fonte: Portal Giro com colaboração do Plantão 24horas News.

Postar um comentário

0 Comentários