Jovem morre dois dias após sofrer gravíssimo acidente de trânsito em Itaituba

Jovem foi internado na noite da última sexta-feira (2); outros dois graves acidentes também foram registrados na mesma noite, todos na rodovia Transamazônica.

Francisco Filho dos Santos Fernandes, de 22 anos

O jovem Francisco Filho dos Santos Fernandes, de 22 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5) no Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ele foi vítima de um gravíssimo acidente na noite da última sexta-feira (2), na rodovia transamazônica esquina com décima primeira rua do bairro Floresta, quando foi atingido por uma caminhonete por volta das 20h.

A vítima estava em uma moto honda Bros que, de acordo com familiares, foi atingida após desviar de um outro veículo.

Francisco foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) onde foi internado em estado grave, diagnosticado com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e precisava ser transferido para Santarém.

De acordo com informações da direção do HMI, o estado de saúde do jovem era considerado gravíssimo, as chances de sobreviver eram muito baixas. Ele estava pronto para ser transferido para Santarém, porém, aguardavam a liberação de um leito no Hospital Municipal (HMS).

Velório acontece na décima terceira rua do bairro São Tomé.

Fonte: Portal Giro com colaboração do Plantão 24horas News.

Postar um comentário

0 Comentários