Jovem estudante morre após ser atingida por queda de árvore em Itaituba

Acidente aconteceu enquanto a jovem seguia para uma ilha com outras três pessoas.

Luelly Souza, 16 anos.

Uma jovem de 16 anos, identificada como Luelly Souza, morreu na tarde deste domingo (04/11/2018), após ser atingida pela queda de uma árvore enquanto seguia para uma ilha, sentido “praia do Furo”, juntamente com outras três pessoas.

Nossa reportagem conversou com uma amiga da jovem, que estava com ela no momento do acidente. Ela disse que estavam seguindo para a ilha do seu avô, juntamente com Luelly, uma prima e a sua mãe, quando passaram a pé por um local e uma árvore ‘podre’ e seca rachou no tronco e caiu em cima da jovem. Era por volta das 14h.

A amiga de Luelly disse ainda que, após escutarem o barulho da árvore quebrando, elas ainda correram, porém, a jovem não evitou que fosse atingida na cabeça.

“A gente tava andando por um local cheio de mato,  conversando normalmente, todas perto uma da outra. O pau começou a estralar e nós corremos, não sabia que o pau ia cair, ela correu na frente exatamente na direção do pau, que acertou ela em cheio.” disse a amiga

Árvore que atingiu a jovem.

Após o acidente a jovem foi levada às pressas de volta para a sede da cidade com bastante sangramento pelo nariz e cabeça inchada, segundo a amiga. Ela deu entrada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) ainda com vida, porém, não resistiu e morreu no final do dia.

Luelly estudava na escola Fernando Guilhon e fazia a terceira etapa. O velório acontecerá na vigésima nona rua do bairro Piracanã, próximo ao residencial Minha Casa Minha Vida.

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários