FRENTISTA LEVA TIRO DE RASPÃO NA CABEÇA DURANTE ASSALTO EM MORAES ALMEIDA.

FRENTISTA LEVA TIRO DE RASPÃO NA CABEÇA DURANTE ASSALTO EM MORAES ALMEIDA.

Era por das 03hrs da madrugada desta sexta-feira (23/11/2018),  quando o frentista Wendel dos Santos de 27 anos, de um determinado posto na comunidade de Moraes Almeida, percebeu a chegada de uma moto modelo bros de cor vermelha com dois rapazes.


De acordo com o frentista, " primeir0 achei que era algum amigo meu tirando uma brincadeira."  Eles chegaram armados, o de garupa da moto desceu e logo apontando a arma e pedindo dinheiro "Ele dizia que sabia que tinha entrado dinheiro e queria".  Ainda segundo o Frentista o bandido mandou ele abaixar a cabeça e não para ele olhar pra eles.
P
Wendel disse para os assaltantes que tinha só um pouco de dinheiro, foi quando o vagabundo apontou a arma no rosto dele, pedindo dinheiro e disse que ia matar ele se não desse o dinheiro. A vítima ao perceber que ele iria puxar o gatilho conseguiu bater na mão do assaltante, assim fazendo com que a arma disparasse, pegando de raspão na cabeça de Wendel.

Segundo a vítima, ele ainda levaram uma quantia de R$: 600,00, a Polícia Militar teve conhecimento do ocorrido e está a procura dos dois assaltantes. Na tentativa de prende-los.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários