FOI REALIZADA NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (14/11/2018) NA CÂMARA DE VEREADORES UMA AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR A SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO.

Estiveram presente na audiência pública representantes da associação empresarial de Itaituba, CDL, Detran, Polícia Militar, Polícia Civil, COMTRI, Ministério Público e Câmara de vereadores.


Mas dos 15 parlamentares apenas seis participaram do evento. Todos se reuniram por um único objetivo, discutir a melhoria na segurança pública do município de Itaituba.


O público não foi o esperado, mas as reivindicações foram feitas as autoridades para que possam dar uma resposta a população no que diz respeito ao grande índice de violência que vem crescendo em Itaituba.

Para que se tenha resultado na segurança pública do município é preciso que as autoridades atendam as reivindicações e coloquem em prática o que foi discutido no evento.

Mesmo com pouca gente que participou do evento as autoridades disseram que vão atender e colocar em prática as reivindicações. Pois a audiência foi considerada de forma positiva.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Risonaldo Mello.

Postar um comentário

0 Comentários