EM ITAITUBA: SERVIÇO RESERVADO DA PM RECUPERA DUAS MOTOS E PRENDEM DUAS PESSOAS

Por volta das 16h:00min, o Serviço reservado da Polícia Militar teve conhecimento de alguns roubos de motocicletas na cidade. Porém através do serviço  de rastreamento de veículos  24h, conseguiram chegar a duas motocicletas roubadas.

Motos roubadas

Entenda o caso:

Na tarde desta quinta-feira (08/11/2018), uma pessoa procurou o serviço da empresa Adílio rastreamento  de veículos 24h, e o proprietário já bem orientado, antes de instalar o rastreador verificou o chassi e placa da moto, e constatou que a moto era roubada. Nisso a pessoa informou para o proprietário que tinha comprado a moto de uma  pessoa.

Sistema de Rastreamento 24h.

O serviço reservado da Polícia Militar foi acionado para  rapidamente para fazer o acompanhamento do comprador até a casa, os Policiais ficaram em campo, quando o cidadão chegou na casa dessa segunda pessoa  disse  para ele "Que não queria mais a motocicleta e o homem devolveu  o dinheiro". 

Depois do ocorrido a Polícia deu voz de prisão para o mesmo, que também informou ter comprado de outra pessoa. Os policiais acompanhados  foram na casa desse rapaz onde encontraram mais uma motocicleta roubada.

Duas pessoas foram presas e foram encaminhadas para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
Fica um alerta para as pessoas que queiram ter uma segurança a mais em seus veículos.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários