EM ITAITUBA: MOTOTAXISTA TEM MOTO ROUBADA POR FALSO PASSAGEIRO NO BAIRRO PIRACANÃ.

De acordo com a vítima que trabalha como mototaxista, por volta das 20h10min desta segunda-feira (19/11/2018), pegou um Passageiro em frente à uma academia na rodovia transamazônica.


Imagem - Ilustrativa

O passageiro pediu para o mototaxista que o levasse para uma rua após a travessa Raimundo preto, segundo o mototaxista, quando trafegava pela 20° rua em uma parte com pouca iluminação, o meliante lhe abordou e de posse de uma arma de fogo aparentemente um revólver calibre 38 apontou diretamente para costa do mototaxista, dizendo que queria todo seu dinheiro  e que não gritasse, caso contrário ele levaria um tiro.

O meliante não satisfeito  levou sua motocicleta HONDA NXR 160 Bros de Cor amarela PLACA QDY 3039 e um aparelho celular da marca BLU DE COR AZUL COM PRETO.

De acordo com a vítima, após o meliante cometer o crime, fugiu do local sentido 22° rua bairro Piracanã, o elemento aparenta cor clara, corpo magro, rosto redondo, cabelo liso e corte baixo, trajava camisa preta e bermuda branca.

A Polícia pede para que a população ajude a denunciar esses elementos, se você ver um movimento estranho em seu bairro ou casa próxima, denuncie ligue para o 190 ou mesmo para nossa reportagem (93) 991405551.

Fonte: http://plantao24horas.com.br com informações da 19° seccional de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários