EM ITAITUBA: JOVEM DE 22 ANOS MORRE APÓS LEVAR UMA FACADA NO PEITO NO RESIDENCIAL VALE DO PIRACANÃ.

O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (19/11/2018), no residencial vale do Piracanã.

Vitima - Renato

A vítima  Renato Barbosa Palhares 22 anos, morreu após levar uma facada no peito. O acusado Raimundo Nonato de Almeida 43 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar ainda na comunidade.


De acordo com informações do  Raimundo, a vítima havia roubado um ventilador dele na última quarta-feira e recentemente furtou um relógio, e Renato estaria provocando o mesmo, foi quando Raimundo pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no peito de Renanto. Raimundo disse que não está arrependido do crime que cometeu.

Acusado - Raimundo

Maria Ivete Barbosa, mãe da vítima disse que tudo que o senhor Raimundo falou é mentira, ela disse que ela mesma levou Renato para ir na casa dele para resolver o problema, e ela afirma que a versão do senhor Raimundo é apenas para se defender. Ela quer justiça das autoridades.

Segundo informações do Delegado Willian Rischer, vai ser confeccionado o flagrante e o acusado ficará  a disposição da justiça, segundo o delegado o caso ainda será investigado tendo em vista que será ouvido a família da vítima e o acusado.

Há qualquer momento matéria será ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.
Colaboração: Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Como Está doendo meu irmão ainda mais por saber que o que você mais fez pra esse miserável foi ajudá-lo em tudo que era favor que ele precisava por ele ser aleijado e o que ele fez tirou sua vida mais Deus é pai e não padrasto

    ResponderExcluir
  2. Só mentira tudo que ele falou ele tinha a maldade nos olhos vivia falando que ele gostava de matar os cachorros no Maranhão só pra vê os cachorros morrendo que a vontade dele era de matar um no escuro dizia direto para minha mãe que conversava e também ajudava muito esse maldito ainda mandou minha mãe te chamar até a casa dele para ti matar na frente dela 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir