[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: IDOSO DE 73 ANOS TIRA A PRÓPRIA VIDA NO BAIRRO VALE DO TAPAJÓS

Foi a terceira morte por suicídio só nesta semana na região. São razões estranhas e, muitas vezes, inexplicáveis que levam uma pessoa a tirar a própria vida. Desta vez, foi uma pessoa que não dava nenhum sinal de depressão, pelo menos até uma semana atrás, quando aconteceu a separação da esposa. João Aureliano Gomes Cunha, trabalhador e patriarca dedicado, foi encontrado por vizinhos, já sem vida, dentro do quarto.


Ao lado, uma espingarda calibre .16. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já não havia nada a ser feito. Duas viaturas da Polícia Militar e Policiais Civis foram acionados para o local. Em seguida, foi acionada a equipe do IML para fazer a remoção do corpo.


João Aureliano morava na última casa da 32ª Rua, bairro Vale do Tapajós. Ele tinha 73 anos de idade e morava com dois netos. João era muito bem visto e conhecido na vizinhança; homem trabalhador. Os amigos suspeitam que a separação e o AVC podem ter dado início a uma crise de depressão que evoluiu para o desejo de tirar a própria vida.

Sob os olhares tristes dos vizinhos, o corpo do ancião foi conduzido para exame de necropsia. O episódio apanhou todos de surpresa. Ninguém esperava de João Aureliano uma decisão tão dramática e radical.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Mauro Torres.
Imagens: Via Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search