[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: HOMEM TENTA ADENTRAR EM RESIDÊNCIA NO LOTEAMENTO BURITI E SE DÁ MAL.

O caso aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (02/11/2018) na primeira rua do loteamento Buriti. Robson Ferreira de 44 anos, tentou adentrar em uma residência.

Acusado

O dono da casa disse a nossa reportagem "cheguei em casa tava tomando banho escutei um barulho fui olhar no lado da casa ele já tinha rodeado por outro lado mandei minha esposa olhar outra janela e ela deu de cara com ele e ela ficou nervosa gritou quando ela gritou aí eu gritei de lá também vou te pegar. Aí ele viu que tinha um homem em casa ele saiu correndo pegou a bicicleta que estava na rua e saiu correndo e eu fui atrás de moto, onde alcancei ele dei um mata leão e mobilizei o mesmo".


Após isso a Policia Militar foi acionada e prenderam o mesmo e encaminharam para delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O Proprietário da casa,  afirma que o homem poderia fazer algum mal a sua esposa por achar que ela estaria sozinha na residência.



De acordo com as moradoras do loteamento Buriti, elas afirmam que o acusado estava se masturbando nos portões de suas residências.

Na delegacia o homem diz que é trabalhador e estava procurando seu aparelho celular que uma suposta pessoa teria roubado e ele estaria procurando.

"CONVERSA ESSA QUE ELE IRÁ DESENROLAR NA DELEGACIA".

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br
Imagens:  Weslen Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search