EM ITAITUBA: HOMEM TENTA ADENTRAR EM RESIDÊNCIA NO LOTEAMENTO BURITI E SE DÁ MAL.

O caso aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (02/11/2018) na primeira rua do loteamento Buriti. Robson Ferreira de 44 anos, tentou adentrar em uma residência.

Acusado

O dono da casa disse a nossa reportagem "cheguei em casa tava tomando banho escutei um barulho fui olhar no lado da casa ele já tinha rodeado por outro lado mandei minha esposa olhar outra janela e ela deu de cara com ele e ela ficou nervosa gritou quando ela gritou aí eu gritei de lá também vou te pegar. Aí ele viu que tinha um homem em casa ele saiu correndo pegou a bicicleta que estava na rua e saiu correndo e eu fui atrás de moto, onde alcancei ele dei um mata leão e mobilizei o mesmo".


Após isso a Policia Militar foi acionada e prenderam o mesmo e encaminharam para delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O Proprietário da casa,  afirma que o homem poderia fazer algum mal a sua esposa por achar que ela estaria sozinha na residência.



De acordo com as moradoras do loteamento Buriti, elas afirmam que o acusado estava se masturbando nos portões de suas residências.

Na delegacia o homem diz que é trabalhador e estava procurando seu aparelho celular que uma suposta pessoa teria roubado e ele estaria procurando.

"CONVERSA ESSA QUE ELE IRÁ DESENROLAR NA DELEGACIA".

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br
Imagens:  Weslen Reis

Postar um comentário

0 Comentários