DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR EM ITAITUBA

Após o assalto na travessa 15 de agosto com a sétima rua  cidade baixa no inicio da tarde de hoje (12/11/2018), foi feita algumas diligências na cidade na tentativa de localizar os acusados do assalto, onde a Polícia Militar juntamente com serviço reservado da PM tiveram êxito na missão.


Os dois elementos foram presos no bairro da Infraero, no conhecido "morro da macaca", com eles foi apreendidos vários aparelhos celulares, Jóias, uma motocicleta e um simulacro tipo pistola.


Celulares Apreendido.

6 celulares Samsung
1 Celukar Multilaser
2 Celulares

Jóias apreendida.

3 Anéis
1 Pulseira
1 Cordão
1 Pingente


Uma Motocicleta Fan de cor Preta Placa QEJ 2794.

De acordo com informações os elementos estavam em uma motocicleta pop 110 de cor branca comentando os assaltos na cidade, outras vítimas também compareceram na delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

As Gupms  empenhada na missão foi a GUPM 1510 Composta pelo Sgt Soares, Sgt Garcia e CB Melo e a GUPM 1504 Composta pelo Sgt Damião, CB Rômulo e CB Brasil com apoio do serviço reservado da Polícia Militar.

A dupla foi apresentada por volta das 16h50min desta segunda-feira (12/11/2018),  na 19° seccional de Policia Civil, onde as vítimas reconheceram os dois como os autores do assalto.

De acordo com Delegado de Plantão Conrando Wolfring, os dois serão autuados em flagrante por roubo, e ficarão a a disposição da justiça.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários