[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Prainha

A Polícia Militar, do 18°BPM, através do 3°Pelotão da Cidade de Prainha, como apoio da Polícia Civil, com intuito de manter a ordem e a tranquilidade pública, realizaram nos dias 16, 17 e 18 de novembro a operação denominada “SUGAR”. Com a intensificação das abordagens e levantamento de informações, foi realizado a prisão de dois homens e uma mulher (Ezequiel Marques Mendes, de 20 anos; Caio Pablo Nascimento Ramalho, de 27 anos; e Maria Adriana, de 35 anos) acusados de tráfico de entorpecente.


Após levantamento de dados, realizou-se a prisão dos acusados em locais distintos. Um menor de 17 anos ao ser submetido à busca pessoal na saída de um evento de vaquejada na cidade de Prainha, foi encontrado com certa quantidade de drogas, sendo: 15 papelotes de crack, 01 papelote de Skank e mais 22 gramas de skank. O menor confessou que estava comercializando entorpecente a mando de Ezequiel, vulgo Pé de Porco, como é conhecido no mundo do crime. Segundo o menor, Pé de Porco seria o dono da droga, e estava lhe usando para a venda objetivando tirar o foco da Polícia, devido Pé de Porco já ter sido preso outras duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Após ser preso, Pé de Porco informou à Polícia que Caio Pablo Nascimento Ramalho e sua esposa Maria Adriana que teriam trazido a carga de drogas e ainda havia mais uma certa quantidade no hotel em que estavam hospedado. O casal veio da cidade de Santarém e quando foram abordados pela Polícia estavam em posse de drogas (crack), anéis, dinheiro e uma motocicleta utilizada para distribuição.

A Polícia deu inicio a operação após receber denúncia anônima que Ezequiel (Pé de porco) havia chegado com Caio da cidade de Santarém e acredita-se que a maior parte da droga já havia sido vendida pelos acusados.

Os acusados, bem como os materiais apreendidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Prainha.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações do 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search