CAPOTAMENTO FAZ VÍTIMA FATAL NA BR 230 NO KM 17 EM ITAITUBA.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (22/11/2018), onde uma caminhonete modelo F400 capotou pelo menos duas vezes na Rodovia transamazônica km 17 sentindo caima.


 De acordo com informações, os militares do corpo de bombeiros foram acionados por um cidadão, informando do acontecido. De imediato os militares se deslocaram para o local, e infelizmente se depararam com uma pessoa morta.


De acordo com Cabo BM Rodriguez todo procedimento cabível foi feito na tentativa de reanimar a vítima, mas infelizmente não obteve êxito.


Os militares pediram apoio da Polícia Militar que também foi para o local, e de imediato acionaram o Instituto médico legal (IML), para fazer a remoção do corpo para necropsia.


As informações que chegou a nossa equipe de reportagem que a caminhonete transportava alguns funcionários de um frigorífico. Além do senhor Chagas Sousa dos Santos de 39 anos que veio a óbito, ainda tinha mais quatro vítimas no local com algumas escoriações e foram atendidas e encaminhadas para a emergência do hospital Municipal de Itaituba para avaliação médica.

Chagas de Sousa dos Santos, de 39 anos, morreu no acidente

Vale ressaltar que algumas pessoas ao ver o grave acidente, também deram apoio as outras vitimas. De acordo com o Cb BM Rodriguez o veículo transportava no total 12 pessoas.

O caso foi comunicado ao delegado de Plantão da 19° seccional de Polícia Civil, e o motorista não foi encontrado no local para colher informações do episódio. 

HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA!!

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do 7° GBM.
Imagens: Via Whatsapp e Mauro Torres.

Postar um comentário

0 Comentários