[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Atualizado: Pai é preso no distrito de Miritituba acusado de abusar sexualmente de sua filha de 12 anos.

Segundo a filha de 12 anos, os abusos acontecem desde os seus 8 anos de idade; Acusado foi apresentado na delegacia mas já encontra-se em liberdade.


Homem foi preso na madrugada desta terça-feira (20). (foto: reprodução PM)

Foi apresentado na 19ª seccional de polícia de Itaituba, na madrugada desta terça-feira (20/11/2018), o itaitubense identificado como Maicon, morador do distrito de Miritituba. Ele é acusado de abusos sexuais contra a própria filha, uma adolescente de 12 anos.

A menor afirma à polícia que o pai mantém relações sexuais com ela desde os seus oito anos de idade e que o mesmo fazia ameaças de morte caso ela contasse para sua mãe. Ela disse também que o pai ameaçava matar as duas, mãe e filha, caso ela descobrisse.
De acordo com os relatos da adolescente, o último abuso sofrido aconteceu no dia 02 deste mês de Novembro em um matagal do distrito.

Apesar das acusações, homem foi liberado na manhã de hoje e está em liberdade. O caso será encaminhado para a delegacia especializada (DEAM) onde serão ouvidas as duas as partes, a menor deverá ser submetida a exames médicos, e somente a partir daí poderá solicitar a prisão do acusado junto a justiça.

RELATO DO POLICIAL:

Gente, bom dia! O mais impressionante é que esse cidadão não ficou preso. Por que? Porque a situação não estava em flagrante. Foi feito o boletim de ocorrência pelo delegado de plantão  e encaminhado para a delegacia especializada. Segundo a genitora ( que veio saber a situação somente no dia anterior, tinha algumas desconfianças, pois o pai tinha ciúmes da filha), a mesma vinha sofrendo abusos desde seus oito anos de idade e, a última vez que aconteceu o abuso foi dia dois deste mês em curso. Também ameaçava a vítima que se alguém soubesse, mataria ela (vítima) e sua mãe. Por isso que o acusado não foi flagranciado. Cabendo aí a delegada ouvir as partes, encaminhar a menor a fim de ser submetida a exames médicos, assim como solicitar a prisão de Maikon junto a justiça. O acusado retornou na mesma balsa que vítima e testemunhas e policiais.

Relatos do Sgt Aldemir

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da Polícia Militar Do Distrito de Miritituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search