[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

ATUALIZADA: ACIDENTE ENVOLVENDO VIATURA DA PM DEIXA UM POLICIAL GRAVEMENTE FERIDO.

A GRANDE QUANTIDADE DE POEIRA NA RODOVIA PODE TER CONTRIBUÍDO PARA O ACIDENTE.

Viatura

A informação foi confirmada pelo coronel André Carlos Paulo de Oliveira, comandante de Policiamento Regional da PM. Segundo ele, os três policiais, sargento Sousa, que conduzia a viatura, e os cabos Fábio e Teles, estavam em missão de apoio a um caminhão dos Correios que transportava as provas do Enem para a cidade de Santarém, quando, em um trecho da rodovia BR-163, cinco quilômetros antes da cidade de Rurópolis, a caminhonete passou por um caminhão e a poeira produzida dificultou a visão do motorista. 

A viatura saiu da estrada e caiu em uma ribanceira, ficando presa em uma pedra. O vídeo gravado no local mostra que os ocupantes da caminhonete foram auxiliados por populares. 

O sargento Sousa e o cabo Teles sofreram ferimentos leves, mas o cabo Fábio, que estava no banco dianteiro do passageiro, ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido às pressas para o Hospital Municipal de Rurópolis.

"Em determinado ponto, cerca de cinco quilômetros para chegar a Rurópolis, a viatura desgovernou devido à grande quantidade de poeira. O motorista perdeu o controle e a viatura desceu a ribanceira e bateu em uma pedra. O cabo Fábio ficou gravemente ferido, mas já foi conduzido para Santarém em uma aeronave UTI. 

Aeronave que levou os Policiais para Santarém

Estamos torcendo para que o nosso policial se recupere, com a Graça de Deus", resumiu o coronel André Carlos. Pela gravidade dos ferimentos, o cabo Fábio teve que ser removido para Santarém em uma UTI-Aérea da empresa Samed. O policial teve que ser auxiliado com um respirador artificial. Segundo o comandante de Policiamento Regional, a PM de Itaituba está acompanhando os fatos através de informações de Santarém.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search