ATUALIZADA: ACIDENTE ENVOLVENDO VIATURA DA PM DEIXA UM POLICIAL GRAVEMENTE FERIDO.

A GRANDE QUANTIDADE DE POEIRA NA RODOVIA PODE TER CONTRIBUÍDO PARA O ACIDENTE.

Viatura

A informação foi confirmada pelo coronel André Carlos Paulo de Oliveira, comandante de Policiamento Regional da PM. Segundo ele, os três policiais, sargento Sousa, que conduzia a viatura, e os cabos Fábio e Teles, estavam em missão de apoio a um caminhão dos Correios que transportava as provas do Enem para a cidade de Santarém, quando, em um trecho da rodovia BR-163, cinco quilômetros antes da cidade de Rurópolis, a caminhonete passou por um caminhão e a poeira produzida dificultou a visão do motorista. 

A viatura saiu da estrada e caiu em uma ribanceira, ficando presa em uma pedra. O vídeo gravado no local mostra que os ocupantes da caminhonete foram auxiliados por populares. 

O sargento Sousa e o cabo Teles sofreram ferimentos leves, mas o cabo Fábio, que estava no banco dianteiro do passageiro, ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido às pressas para o Hospital Municipal de Rurópolis.

"Em determinado ponto, cerca de cinco quilômetros para chegar a Rurópolis, a viatura desgovernou devido à grande quantidade de poeira. O motorista perdeu o controle e a viatura desceu a ribanceira e bateu em uma pedra. O cabo Fábio ficou gravemente ferido, mas já foi conduzido para Santarém em uma aeronave UTI. 

Aeronave que levou os Policiais para Santarém

Estamos torcendo para que o nosso policial se recupere, com a Graça de Deus", resumiu o coronel André Carlos. Pela gravidade dos ferimentos, o cabo Fábio teve que ser removido para Santarém em uma UTI-Aérea da empresa Samed. O policial teve que ser auxiliado com um respirador artificial. Segundo o comandante de Policiamento Regional, a PM de Itaituba está acompanhando os fatos através de informações de Santarém.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Mauro Torres

Postar um comentário

0 Comentários