[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Acusado de balear fazendeiro em Novo Progresso se entrega à Polícia em Itaituba

Esposa da vítima é uma itaitubense que morou no bairro Vila Nova.

Joel Silva Hilário, acusado de cometer o crime.

ENTENDA O CASO:

Um crime envolvendo um triângulo amoroso vem ganhando bastante repercussão nos últimos dias no município de Novo Progresso. Na última sexta-feira (9) um fazendeiro do distrito de Vila Isol (km 1000), a 85 km da cidade, foi baleado pelo amante de sua mulher após flagrar a traição.


De acordo com informações de pessoas próximas da família, a mulher, uma itaitubense identificada como Aucelin Ferreira, de 32 anos, se envolvia com o amante, o jovem Joel Silva Hilário, há um bom tempo.

O marido, fazendeiro conhecido como Brizola, já estaria desconfiando das traições da mulher. Ele teria seguido ela até a casa da amiga e chegando lá foi recebido a tiros pelo amante, três disparos acertaram suas pernas.


O fazendeiro foi socorrido e levado às presas para uma clínica em Novo Progresso, passou por cirurgia e em seguida foi encaminhado para Sinop no estado do Mato Grosso. 

Pessoas próximas da família disseram à reportagem que o fazendeiro teve as duas pernas amputadas e continua internado em estado grave.

OUTRO LADO:

De acordo com informações repassadas com exclusidade a nossa reportagem Joel Silva Hilario de 18 anos, Natural de Altamira/Pará,    se entregou por livre espontânea vontade e será apresentado nesse exato momento na 19° seccional de Polícia Civil pelo advogado  Fernando Brandão, vale ressaltar que Joel já estava com a  Prisão  Preventiva Decretada desde a noite de segunda-feira (12/11/2018).

Ainda de acordo com informações o Jovem Joel, disse que reagiu por legítima defesa, tendo em vista que está com uma lesão no corpo, segundo ele feito pelo fazendeiro por uma faca. 

Joel, foi apresentado e está disposto a contribuir com a justiça, agora ele será encaminhado para o Instituto médico legal (IML), para fazer exames de corpo de delito, após fazer os exames será encaminhado para o presídio de Itaituba. 

Fonte: Jornal Folha do Progresso
Colaboração: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search